sábado, 7 de julho de 2007

Primeiro post

Olá minha gente!!!
Meu nome é alaindeson cerqueira lima e sou de Feira de Santana na Bahia e estou inaugurando meu blog que tem como titulo uma equipe de gincana que eu amo.
Bem, sou um professor de matemática que adora o que faz e trabalho em uma escola onde ocorre a melhor gincana estudantil da cidade e essa equipe é a atual campeã dessa gincana cujo eu sou o padrinho da equipe por isso homenageá-la.
Queria falar também da pessoa mais importanteda minha vida, minha noiva Daniela, que sem ela não conseguiria viver.
A principal finalidade de meu blog e colocar links de downloads de todo tipo, jogos, videos, filmes, programas, tutoriais e etc, sendo somente upado os links e não os arquivos.
No mais trabalharei firme para manter sempre atualizado.

0 comentários:

. .